Domingo, 10 de Outubro de 2010

Doce Carícia

 

 

Sei...

 

Vezes sem conta sonhei

 

Teu corpo em meu corpo

 

Segredos loucos desvendar

 

E afinal

 

Era bem simples Paixão

 

Tão real

 

Bastava Amar...

 

 

E, a cada encontro nosso

 

O desejo era imenso

 

Tumulto de sensações

 

Perdíamo-nos um no outro

 

Magia de emoções

 

 

Sei...

 

Tanto tempo já passou

 

Mas o sonho não terminou

 

Adormeço em ti abraçada

 

Doce carícia

 

 

E

 

Pelo cansaço tomada

 

Beijas-me

 

Devolvo

 

E

 

O sono já me levou...

 

 

 

 

publicado por MIGUXA às 02:37
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De Eduardo gonçaslves a 10 de Outubro de 2010 às 10:57
Olá! Minha querida e doce amiga Margarida, quanto feliz eu fico, por verificar que desde a amizade, à alegria, tudo é recíproco, entre nós. O meu obrigado. E conte sempre com a minha disponibilidade, afinal a Margarida é uma amiga muito especial para mim. Eu peço desculpa, se a minha resposta, ao seu comentário tão bonito e carinhoso, se ela não está no devido lugar, mas eu abri o link por duas vezes, e vim sempre parar aqui. Eu estou ainda muito verde, nestas andanças do Google. Um desejo de bom resto de fim de semana. Com um beijinho muito carinhosoEduardo.
De MIGUXA a 10 de Outubro de 2010 às 21:06
Eduardo,

Chegou cá lindamente, e com enorme satisfação o reencontro neste dia tão pouco apelativo a passeios ao ar livre.

Grata pela sua presença e um desejo firme de voltar a tê-lo por cá frequentemente.

O fim de semana já lá vai, assim, desejo-lhe uma excelente semana, com muita saúde e paz.

Beijos com ternura
Margarida
De Eduardo gonçaslves a 12 de Outubro de 2010 às 11:08
Olá Amiga Margarida. Fiquei feliz por saber que tudo chegou direitinho, pois eu estou sempre com medo de fazer burrice, e faço muitas vezes, umas pessoas entende e outras nem tanto. Agradeço-lhe do coração o seu carinho, a sua disponibilidade, tolerância e a dedicação com que trata todas as pessoas com quem convive, virtualmente. Eu penso muitas vezes: Como é possível, que neste mundo cão, em que nós vivemos, haja pessoas tão doces, tão queridas e amorosas, como uma boa meia dúzia de amigas minhas, que eu tenho o privilégio de poder ter, que merecem tudo o que de bom a vida tem para dar ao ser humano, pelas suas qualidades especiais e tão invulgares. O meu obrigado por ser assim. Sinto-me muito honrado, por ter no meu círculo de amizades, pessoas como a Margarida. Um beijinho cheio de carinho e respeito. Eduardo. P. S. Isto não é um elogio, mas antes uma constatação. Beijinho com muito carinho
De MIGUXA a 12 de Outubro de 2010 às 23:44
Eduardo,

Meu Amigo,

Agradeço do coração todas as palavras carinhosas que sempre me envia. Sou eu que me sinto elogiada por tê-lo como amigo. De facto neste mundo virtual tenho feito amizades que me são muito queridas, umas ainda presentes outras que por este ou aquele motivo se afastaram por completo e das quais guardo saudade.

Olhe Eduardo através do link que me enviou e que registei no meu Blog, apenas consegui chegar a si uma única vez. Será que mudou ou tem problema no google???
gostaria de poder continuar a visitá-lo.

Noite de paz
Beijos com ternura
Margarida
De Eduardo gonçaslves a 14 de Outubro de 2010 às 10:08
Olá minha querida e doce amiga Margarida. É com muita pena que recebi a noticia, de que não consegue, entrar ao meu blog. É também com pena, que não lhe sei responder à sua observação. Mas é capaz de se prender, com um problema que me está a afectar a capacidade de usar a mão direita, pois estou a perder a força por completo, na mão direita, só Quinta-feira, dia 21 deste mês, é que vou fazer exames, e depois irei ao médico logo que possível para ver se os exames dizem algo de concreto. Eu tenho tentado fazer as coisas com a mão esquerda, mas é um martírio muito grande. Vamos ver em que isto vai dar. mas está a ser muito complicado para mim, manter-me no computador, cego a levar 15 minutos para responder a um comentário de tamanho normalíssimo. Mas A Margarida não fique assustada, quem sabe se é um problema de fácil solução, ou não! Um beijinho deste amigo Eduardo
De MIGUXA a 14 de Outubro de 2010 às 18:48
Ok.Amigo,

Não vale a pena dramatizar há-de ter solução.

Vou tentando sempre que tiver oportunidade, quem sabe volte a conseguir, como já aconteceu..

Quanto à sua saúde espero tudo se vá normalizando com os tratamentos necessários...tenha cuidado consigo.

Beijos com carinho
Margarida
De Rosinda a 10 de Outubro de 2010 às 16:43
Um sono replecto de sonhos de amor...
Beijinhos Margarida e resto de bom Domingo
De MIGUXA a 10 de Outubro de 2010 às 21:10
Querida Amiga,

Que bom é sonhar...leva-nos até onde a imaginação alcança e, por vezes, substitui lindamente a realidade...


Beijinhos com carinho minha doce Rosinda

Noite de Paz e Amor
Margarida

De green.eyes a 11 de Outubro de 2010 às 09:54
A paixão e o Amor por vezes são "coisas" simples ... nós é que em sonhos, elaboramos e complicamos ...

Beijinhos
De MIGUXA a 11 de Outubro de 2010 às 17:48
Green.eyes,

Amiga,

Se não forem simples, algo está a correr mal mas, isso nem sempre se descobre logo, logo, tem o seu tempo de aprendizagem.

Sonhos lindos minha querida
Beijos
Margarida
De retornodemim a 11 de Outubro de 2010 às 17:36
Obrigado, Doce Amiga, pelas palavras que encantam e por achares que as que existem são poucas para dizeres como é bom partilhares tantos sorrisos e alegria pelos amigos.
Obrigado pela ternura que jorra de ti como se de um rio que desce suavemente uma encosta...
Obrigado pelo carinho que me dás e a distância que esqueces para me dar sempre uma palavra Amiga e dizeres simplesmente que gostas de ser minha Amiga...

Obrigado por me aturares apenas como eu sou!

Para ti tenho as mãos cheias de e um beijinho simples e pleno de mim!
Doce semana Miguxa
De MIGUXA a 11 de Outubro de 2010 às 18:06
Olá Rui,

Meu querido amigo do peito,

Queria fazer chegar a bom porto, todos os dias, sem excepção, a mensagem desta amizade linda que nutro por ti...Não te aturo, tenho prazer nas tuas visitas, em ler-te, em saber que te acompanho há anos, que estás bem e, que agora és feliz, como sempre to desejei.

Obrigada por toda a ternura que depositas nas palavras que aqui me deixas.

Beijos doces para ti e teu Amor.

Tua Amiga que te quer todo o bem do mundo.

Margarida



De Maria a 12 de Outubro de 2010 às 00:24
Amiga Miguxa lindissimo poema de AMOR e PAIXÃO! Fáz a pessoa lembrar a grandeza e a simplicidade do AMOR! Beijinho grande.
De MIGUXA a 12 de Outubro de 2010 às 23:48
Minha querida Maria,

Fico tão feliz por saber que me visita com tanto carinho e palavras de incentivo. Agradeço do coração e devolvo com ternura

Mil beijinhos
Margarida
De cuidandodemim a 12 de Outubro de 2010 às 15:40
Tanto tempo já passou e o sonho não terminou. Todos queremos ter um amor assim...
Bjns
De MIGUXA a 12 de Outubro de 2010 às 23:51
Miguinha,

Quem não quereria???

Noite de sonhos lindos
Muita paz e amor, doce amiga, por muitos e muitos anos.

Beijos
Margarida
De Comunicadoras a 12 de Outubro de 2010 às 19:44
E afinal...é fácil...é simples...seria tudo muito simples se em tudo pusessemos o amor, se tudo fizessemos com paixão, se a todos dessemos cárícias, atenção... Afinal...basta amar para tudo mudar. Lindo como sempre, Margarida. Um beijinho carregadinho de amizade. Até breve.
Emília
De MIGUXA a 12 de Outubro de 2010 às 23:57
Emília,

Como tu me entendes minha querida,

Se o amor superasse os ódios, o egoísmo, o mau humor, tudo seria bem mais fácil e todos mais felizes.

Obrigada pela tua visita e um enorme beijo de boas noites.

Margarida
De FatimaSoares a 12 de Outubro de 2010 às 23:50
Minha doce e querida amigsa. Venho deixar-te o meu beijo antes de dormir e um grande abraço com muita amizade. Lindos sonhos minha amiga e tudo de bom. Obrigada.
De MIGUXA a 13 de Outubro de 2010 às 00:07
Fátima amiga do coração,

És uma querida e doce companhia de todos os meus momentos. Obrigada pela amizade que me dedicas e por estares sempre presente. Devolvo em dobro toda a ternura que me dispensas.

Uma chuva de beijos doces no teu coração.

Paz e amor.
tua amiga que não te esquece
Margarida
De Sónia Maria Da Fonseca Pereira a 13 de Outubro de 2010 às 14:55
opa adorei este teu texto trans mites tao bem o que por vezes eu tambem sinto LINDO DEMAIS
De MIGUXA a 13 de Outubro de 2010 às 23:04
Feliz por teres gostado, jóia e por ter conseguido levar até ti sentimentos onde te reconheces.

Agradeço tua visita e já agora aproveito para te dizer que também gostava muito de te ler mas o teu Blog passou a privado, tenho pena.

Sonhos lindos
Margarida

Comentar post

SAPO Blogs

arquivos

Abril 2016

Abril 2013

Março 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Agosto 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

posts recentes

SORRI...

Flutuo...

Minha Seara Madura

Abraçada a mim...

Na penumbra

Doce inveja

Silêncio...

Sede

Frutos de Verão

FELIZ ANO NOVO

tags

todas as tags