Sábado, 24 de Outubro de 2009

REPARA!!! VAMOS FICAR...

 

 

Repara!!!

Nasci…

De um sonho de amor

Quero pensar

 

Cresci …

Sonhando algum dia

Te encontrar

 

Lutei…

Contra o mundo

Para te conquistar

 

Vivi…

Longos anos

Essa doce paixão

 

Vivo…

Pensando 

Nunca vai acabar

 

Esqueço…

Que a vida

Tem que terminar

 

Repara!!!

Como é fácil pensar

Que contigo a meu lado

O fim... nunca vai chegar

 

Amo-te…

Vamos ficar…

 

 

publicado por MIGUXA às 18:24
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De Rosinda a 24 de Outubro de 2009 às 20:42
Lindo... e que seja para ficar...
Bom fim de semana!
beijo
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:27
Amiga,

Palavras de carinho que me deixam feliz!

Uma óptima semana para ti.

Beijinho e xi-kor apertado
Margarida
De 100timento a 25 de Outubro de 2009 às 07:12
É do silêncio que nascem o som das tuas letras, palavras que cantam numa melodia suave,
frases ...que "nascem" "crescem" "lutam" "vivem",
palavras que se fazem mulher no teu corpo,
se fazem companhia na tua alma,
se fazem presentes no sonho
que criaste para ti e teu amado.
És mar, tranquilo e sereno que se funde no olhar.
És chuva,
lágrima salgada que se desprende sobre este teu poema...
Previlégio de quem te lê...

Beijinhos do sempre amigo Rui
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:39
Cada comentário teu é um poema ao que escrevo, ao que sinto, à imagem que de mim criaste,

Imaginas como gostaria de te responder na mesma linha mas, não posso...não tenho os teus dotes

Fica convicto que as tuas palavras são doce alento, que as interiorizo como um terno abraço.

Obrigada por existires amigo do coração
Beijo
Margarida
De 100timento a 26 de Outubro de 2009 às 18:48
Amiga, dias de frio. De remanso.
Da exigência da quietude.
E de um blog onde abraço
A corrente da AMIZADE.
Obrigado por seres TU.
Beijinho
De cuidandodemim a 25 de Outubro de 2009 às 14:45
Amiga, quando se tem alguém assim ao nosso lado, o amor mantém-se para além da vida... Essa sim, tem de acabar, embora nos esqueçamos, porque quem vive a felicidade, esquece-se da dor...
Bjns
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:44
Miguinha,

Os dias ao lado de quem nos ama e que amamos com profunda paixão passam céleres...e tudo se esquece até que um dia irão acabar...

Beijos
Margarida
De comunicadoras a 25 de Outubro de 2009 às 14:51
Nossa, que lindo, Margarida!!! Adorei! É verdade...nascemos de um acto de amor...crescemos a pensar em encontrar o nosso amor...tivemos a felicidade de o encontrar e, encontrado que foi, lutamos para que se não vá; não pode ir...sem amor não se vive, sobrevive-se. Claro que o nosso fim vai chegar, mas o importante é que quando chegar estejamos rodeados de amor.Vais estar, com toda a certeza! Um beijinho e repara: tens aqui uma amiga sempre ao dispôr.
Emília
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:47
Emilia,

Sei que posso contar com a tua amizade, com a tua presença sempre carinhosa... obrigada e doces sejam os teus dias.

Beijinho
Margarida
De cumplicedotempo a 25 de Outubro de 2009 às 20:41
de tão preso que fiquei as tuas palavras
terei que,se amavelmente me deixares as levar comigo para o meu cantinho
adorei este vamos ficar...
amor descrito de forma tão infinita :)

beijo cúmplice minha doce amiga margarida
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:54
Amigo,

É sempre bom saber que o que escrevemos leva a quem nos lê uma mensagem e se for doce e reconfortante melhor ainda...
Fico muito feliz por teres gostado e que o amor que de ti se liberta se concretize como mereces.

Beijos cúmplices
Margarida
De Sheila a 26 de Outubro de 2009 às 02:09
Minha doce e querida Margarida,

Apesar de sabermos que tudo um dia termina, ninguém nos tira o que sentimos e a forma como vivemos e sentimos um grande amor.
Amar e ser amada é o maior dos sentimentos de uma vida, independentemente do tempo que ela dure... porque quando se ama e se é amado o tempo é o que menos importa, a intensidade com que se vive é que interessa e é realmente importante!
Beijo doce de paixão por viver e amar.
Desejo que tenhas uma semana feliz querida e doce amiga do coração
Xi-kor apertadinho
De MIGUXA a 26 de Outubro de 2009 às 10:59
Sheila,

Minha querida,

Enches-me de alegria com a tua presença!!! Espero que o teu fim de semana tenha decorrido como o imaginaste e que a semana que agora começa te complete com realizações pessoais e profissionais.

Beijinhos doces
Margarida
De M.Luísa Adães a 27 de Outubro de 2009 às 09:03
Eu creio que sim.

O Amor eterniza os sentimentos e" Estes não morrem".

Muito bom!

Maria Luísa
De MIGUXA a 27 de Outubro de 2009 às 22:40
O Amor é o "Sentimento"...

Por ele e com ele vamos ficar...

Feliz pela tua presença.

Beijo
Margarida
De M.Luísa Adães a 28 de Outubro de 2009 às 11:18

E eu feliz com a tua resposta!

Mª. Luísa
De 100timento a 27 de Outubro de 2009 às 18:10
um dia doce, uma noite suave... uma atitude luminosa, um espírito alegre, uma vida agitada... os amigos que se tem...e este é louco he he.
Beijinhos Amiga do coração ao som desta canção que tanta vez me levou a um mundo tão meu....
De MIGUXA a 27 de Outubro de 2009 às 22:49
Tudo bem contigo amigo do coração?

Pareces-me estranhamente eufórico...

Com a amizade que te dedico espero esteja mesmo tudo bem.

Uma noite serena, muita paz e amor
Beijinhos carinhosos
Margarida
De 100timento a 28 de Outubro de 2009 às 09:49
Amiga do coração, éra quase noite e fez-se de dia, era silêncio e o ruido tomou-me de assalto, era quente e o gelo apoderou-se de mim. Hoje sou outro, em tudo diverso da forma original, as moléculas multiplicaram-se, cresci, a mente aprendeu, cresci, a alma sofreu, cresci.

Encontrei pelo caminho, pedaços de mim, esparsos por outras almas, seres lindos que me ensinaram a descobrir a luz, que me fizeram sentir que valia a pena caminhar, e não ficar parado à espera do tempo.

São os anjos como TU que me guardam, que sustentam cada fio de seda que mantem o corpo hirto, e a alma viva.

Obrigado pela Amizade...doce noite e beijinhos
De MIGUXA a 28 de Outubro de 2009 às 15:20
Conheço-te??? há tanto tempo que não me lembro desde quando mas, jamais vou esquecer que estiveste sempre a meu lado, me compreendeste e apoiaste como ninguém, ainda que longe, da distância criaste o perto e, a AMIZADE aconteceu...

Obrigada por existires na minha vida.

Beijinhos carinhosos
Margarida
De Fisga a 28 de Outubro de 2009 às 16:23
Olá minha querida e doce amiga Margarida. Quantas saudades, mas finalmente estou a melhorar, estou em casa, eu não venho comentar, porque não estou em condições de estar no P. C. vim só para dizer que não esqueci as grandes amigas que tive o privilégio de ter na minha companhia sempre muito carinhosas e A apoiarem-me. Para todas o meu muito obrigado. Um beijinho muito terno de um amigo do peito, eu irei dando notícias mesmo não comentando. Beijinho de ternura.
De MIGUXA a 28 de Outubro de 2009 às 16:53
Eduardo,

Que saudades meu querido amigo. Fico muito feliz por sabê-lo em boa recuperação, vai ver que em breve está no ponto .
Não posso deixar de lhe agradecer as carinhosas palavras com que sempre me brinda. Volte sempre que possa, tenha cuidado com a sua saúde.

Beijinhos carinhosos
Margarida
De miguel a 30 de Outubro de 2009 às 12:53
simplesmente lindoooo
beijooos grandes
miguel
De MIGUXA a 30 de Outubro de 2009 às 18:40
miguel,

feliz por teres gostado.
Volta sempre!!

Xi-kor
Margarida

Comentar post

SAPO Blogs

arquivos

Abril 2016

Abril 2013

Março 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Agosto 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

posts recentes

SORRI...

Flutuo...

Minha Seara Madura

Abraçada a mim...

Na penumbra

Doce inveja

Silêncio...

Sede

Frutos de Verão

FELIZ ANO NOVO

tags

todas as tags