
Sinto perder-me na dependência
De uma paixão louca
De um imenso querer
Tua voz doce me amando
Descontrola, já não comando
Domina os meus sentidos
Leva-nos a ambos perdidos
Por caminhos tão longamente sonhados
Recheados de magia
Da mais pura fantasia
Amantes enamorados
Jamais poderei esquecer
Os momentos de prazer
Quando estamos abraçados
No teu peito me aconchego
E num murmúrio, quase segredo
Te confesso
És meu principe encantado!
De omeueudepapel a 10 de Dezembro de 2010 às 10:28
Minha querida Margarida. Desculpa não andar a responder-te e a comentar convenientemente mas esta semana tem sido um pouco caótica a nível de saúde. Vou vindo pouco depois paro, em seguida venho mais um pouco e tenho andado cheia de náuseas e tonturas mas vou melhorando aos poucos. Ontem fui ao médico com a minha mais velha fiz mais um exame e hoje não estando a 100% já me sinto melhor tb . Os nervos da apresentação o ter de enviar livros para não demorar às pessoas k me encomendaram mexeu comigo. Foi um pouco de pressão a mais. Desculpa sim? Minha querida venho desejar-te um feliz e abençoado fsemana com muita paz, amor e felicidade e deixo-te o meu beijinho doce e amigo e o meu abraço enorme. Obrigada por seres minha amiga.
De
MIGUXA a 10 de Dezembro de 2010 às 23:51
Fátima , minha doce amiga,
Não precisas pedir desculpa de nada, compreendo perfeitamente que, quando se está menos bem, não conseguimos ainda que se queira, deitar a mão a tudo.
Descansa, acalma desse teu stress que acumulaste por via do lançamento do teu livro e, depois já recuperada voltas que cá te espero sempre...
Um óptimo fim de semana e muitos beijinhos doces para ti e tuas flores.
Tua amiga que te adora
Margarida
Comentar: