Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011

Enamorada de ti ... Doce LM

 

Quando me enamoro

 

Embarco numa viagem de sonho

 

Navego por mares revoltos em paixão

 

E

 

A cada encontro mergulho em ti

 

Bem fundo coração

 

 

Perco o Norte

 

Resgatada em braços

 

Naufraga de uma imensa exaltação

 

 

Respiro

 

Sopro de vida

 

Exalado de boca em chama

 

 

 

Bebo

 

Sofrega

 

A frescura de lábios molhados

 

Doces... maduros

 

 

Não sei o que sinto

 

Mas sinto-me bem

 

 

 

Quando me enamoro

 

Amo todo o mundo

 

E

 

Mais alguém...

 

 



Happy Valentine's Day, My LOVE!!!




publicado por MIGUXA às 01:09
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De omeueudepapel a 14 de Fevereiro de 2011 às 10:58
Deus vos dê muitos dias assim cheios de amor, para ti com muito carinho, um beijinho muito grande desta amiga que te adora. Sê sempre feliz.
De MIGUXA a 14 de Fevereiro de 2011 às 18:14
Fátima minha doce amiga,

Cada dia é um dia diferente, hoje ainda não parou de chover, mas o meu namorado saiu e voltou com um ramo de botões de rosa vermelhas e um beijo quente e apaixonado. Nunca esquece, nunca... e eu fico presa pelo beicinho

Agradeço o teu carinho e desejo-te um dia especialmente feliz.

Beijinhos mil
tua amiga do coração
Margarida
De Rosinda a 14 de Fevereiro de 2011 às 16:22
Fizeste-me lembrar uma canção antiga italiana;
Quando me enamoro...
parece que a vida fica enamorada também...
Tudo à minha volta tem um novo encanto...
Sem amor não somos ninguém...!

Que haja sempre amor em tua vida.
Beijinhos amiga Margarida
Rosinda
De MIGUXA a 14 de Fevereiro de 2011 às 18:23
A canção é de facto essa de que te lembraste mas numa versão mais recente , cantada pelo Andrea Bocceli.

É como dizes, quando enamorados tudo flutua à nossa volta...

Que a vida te proporcione todo o amor que mereces e todos ambicionamos.

Uma chuva de beijos doces
Tua amiga que te deseja todo o bem do mundo
Margarida
De retornodemim a 14 de Fevereiro de 2011 às 17:04
Miguxa...

És uma grande Amiga, és sem duvida das melhores pessoas que eu conheci. Orgulho-me de ti todos os dias. Orgulho-me de andarmos nestes blogs uma eternidade, e de ter a tua mão a agarrar forte a minha quando vou cair.. Há alturas em que me deixas cair, até porque eu preciso de aprender, mas és a primeira a ajudar-me a levantar, a erguer a cabeça e recomeçar.
Já rimos juntos, já chorámos, somos da mesma família de famílias diferentes, tu és a baunilha e eu o chocolate, tu és o sal e eu a pimenta, tu és os números e eu as letras, completamo-nos em tudo. O tempero é perfeito! Não há ninguém como tu! És a melhor Amiga do Mundo!!
Feliz por seres Feliz Doce Amiga...Beijinhos do Rui....http://gallery.photo.net/photo/9000539-md.jpg

Deixo-te uma musica alegre, uma musica mesmo ao ritmo da nossa amizade.

http://www.youtube.com/watch?v=n4H4lJOoSs8
De MIGUXA a 14 de Fevereiro de 2011 às 20:50
Rui,

Fico feliz pelas tuas palavras que me tocam especialmente...Nelas encontro de novo, tudo o que, tão longe e tão perto, vivemos em conjunto...As tuas boas e más fases, que me deixavam feliz por ti, ou me afligiam...
Enfim, não nego porque não sou hipócrita, que não te "encontrava" fazia tempo e agora que retornas não queria estar enganada, simplesmente por que tal como dizes, já rimos, já chorámos juntos e não gostaria de perder a amizade que construímos com a simplicidade de quem dá a mão e caminha junto, para o bem e para o mal.

Luta pela tua felicidade!

Lindas as flores e a música

Beijo e xi- bem apertado
Tua amiga que nunca te esqueceu e te deseja o melhor do mundo
Margarida
De comunicadoraspt@hotmail.com a 14 de Fevereiro de 2011 às 23:25
De certeza que o teu dia dos namorados não foi diferente de qualquer outro; pois mostras-te sempre muito enamorada e isso é o que deveria acontecet a todos, o amor não tem dia, não tem hora; deve estar sempre presente nas nossas vidas. Um beijinho muito especial pelo dia de hoje que está a terminar, mas o seu significado continuará a ser vivido vivido todos os outros dias do ano. Até breve e...sê feliz sempre!
Emília
De MIGUXA a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:05
Concordo plenamente contigo, querida Emília, o amor não tem data marcada, o mercado internacional é que tem de arranjar motivos para multiplicar os lucros.

E cá estamos nós a ir atrás do marketing.

De qualquer modo tive direito, como habitual nestes dias, a um bouquet de rosas vermelhas lindo...quem não gosta????

Beijinhos carinhosos e tudo de bom na tua vida
Tua amiga do coração
Margarida
De cuidandodemim a 15 de Fevereiro de 2011 às 14:18
Que belo elogio ao amor, neste dia de S. Valentim :) Vive bem o teu amor, amiga, que eu também vou viver o meu :)
Bjns
De MIGUXA a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:08
Miguinha,

Querida, agradeço o teu carinho e desejo que o teu dia seja inesquecível, bem como todos os que se seguem !!!

Beijinhos doces
Margarida
De M.Luísa Adães a 15 de Fevereiro de 2011 às 16:13
Gosto de te sentir eterna apaixonada...

Esta és tu - a inúmera.
Que tem de ser pagã como as árvores
e, como druída mística.

Fora do planeta e do firmamento
Tu amas teu amor de sempre.

Belo esse amor!
Mas nunca esqueças esse amor
e que te mantenha firme e feliz
e saibas sempre,
ele é o Principal
e o resto, é fantasia do irreal.

Serena, isenta, fiel.

Amei encontrar-te na minha ILHA
e naquele final, que eu adorei escrever.

Com ternura, agradeço,

Maria Luísa
De MIGUXA a 15 de Fevereiro de 2011 às 21:15
Minha querida Amiga,

Amei teus versos...
Já me descobriste, sem me conheceres

Sou assim, porque não sei ser doutro modo, O AMOR é meu guia...

Beijos com carinho
Margarida
De M.Luísa Adães a 17 de Fevereiro de 2011 às 17:47
Be calm Miguxa.
Something happened and it was necessary,
for my soul.

I never forgett you, never...even I die.
Wait allways for me, please.

Kisses and saudades,

Mª. Luísa
De MIGUXA a 17 de Fevereiro de 2011 às 22:39
I feel much better now
Thanks for your answer

Sweet Kisses

Margarida
De M.Luísa Adães a 18 de Fevereiro de 2011 às 09:29
Miguxa

I wrote to you and I am sure you understand.

Lots of words and feels. Excuse!

Sweet Kisses

Maria Luisa
De MIGUXA a 18 de Fevereiro de 2011 às 22:18
Maria Luísa,

Yes my dear, i understood perfectly.

Stong hug and thousand kisses
Margarida
De MIGUXA a 18 de Fevereiro de 2011 às 22:19
*Strong
De Maria a 23 de Fevereiro de 2011 às 23:52
Querida Miguxa Desejo um dia de ternura e de AMOR! HOJE. O dia S. VALENTIM também foi um dia muito especial! Amei o seu poema! Beijinho AMIGA.
De MIGUXA a 24 de Fevereiro de 2011 às 16:43
Amiga,

Doce e terna Maria,

São sempre carinhosas as tuas palavras que agradeço e retribuo do fundo do coração.

Beijinhos mil
Margarida

Comentar post

SAPO Blogs

arquivos

Abril 2016

Abril 2013

Março 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Agosto 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

posts recentes

SORRI...

Flutuo...

Minha Seara Madura

Abraçada a mim...

Na penumbra

Doce inveja

Silêncio...

Sede

Frutos de Verão

FELIZ ANO NOVO

tags

todas as tags