Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008

Renasço em cada momento que te penso
Sensual e amante
sinto-me: 
IN THE MOON
De
Fisga a 21 de Agosto de 2008 às 10:30
Olá Margarida: Parabéns pelo lindo quadro que se propõe fazer jus à sensualidade. Tudo quanto de alguma forma mostre sensualidade, mostra por inerência à mesma, uma beleza impar, daí eu pensar que há duas faixas na humanidade em torno da sensualidade, Uma que assume, gostar e apreciar, e outra que diz não gostar. Obrigado e continue a dar vida, ao que preenche o seu ego sem se importar com comentários.
De
MIGUXA a 21 de Agosto de 2008 às 13:33
Boa tarde amigo,
Obrigada pela sua visita.
Quanto ao coment, vejo que temos algumas opiniões em comum.
Folgo saber que há mentes abertas, nesta terrinha de ninguém. E sou totalmente contra falsos e inadequados "moralismos".
Xi-kor
Margarida
De
Fisga a 21 de Agosto de 2008 às 18:15
Olá Margarida. Eu penso que é assim: As pessoas, todas elas gostam do que é bonito e belo, e a sensualidade é tudo isso em simultâneo. Mas também penso que as pessoas se dividem em dois grupos quanto ao assunto em questão. E serão eles assim: Há as que gostam de ver e assumem que gostam, E há as que dizem que não gostam, mostrando assim o seu falso pudor. São as que tapam os olhos com a mão, mas com os dedos afastados para não ficarem privadas da visão. Um abraço. Eduardo.
Comentar post