
Renasço em ti sempre que te penso
Procuro o teu vulto onde quer que vá
Sobrevivo à custa deste amor imenso
Sonho acordada e estás sempre lá
Sei que te quero mais que demais
Quando não te sinto sofro horrores
Se não me envias quaisquer sinais
Vou acabar por morrer de amores
Sabes tão bem fazer-me feliz
A tua presença é fundamental
Caminho a teu lado, assim o quis
Dizeres-me adeus seria fatal
Para sempre e, sem nunca acabar
Este nosso amor nasceu, para ficar
De
Fisga a 6 de Março de 2009 às 12:11
Olá amiga Margarida. Os meus parabéns por mais este lindo poema de amor. Eu não resisti à tentação de adicionar aos meus favoritos, Adoro o sentido com que escreve, pois você põe a sua alma naquilo que escreve. Nunca é de mais dizer-lhe, continue, que vai longe. Um beijinho Eduardo.
De
MIGUXA a 7 de Março de 2009 às 00:30
Olá Eduardo,
Fico sem palavras para agradecer tanta generosidade da sua parte. Tem razão quando afirma que ponho a minha alma no que escrevo, caso contrário nada teria sentido.
Um beijinho com ternura
Margarida
De
Fisga a 7 de Março de 2009 às 10:13
Olá amiga Margarida. Obrigado por me dar razão pelo menos em uma coisa, mas eu não tenho jeito para sentir uma coisa e dizer outra. E a Margarida sabe que tem mais talento do que muita gente que pensa que é poeta, você tinha futuro, dentro do que se pode chamar futuro à vida de poeta. Mas tem sem dúvida alguma, talento suficiente para escrever muitos e lindos poemas, enquanto o amor reinar nesta a terra, de famintos por amor. Um beijinho Eduardo.
De
MIGUXA a 7 de Março de 2009 às 19:38
Eduardo,
Eternamente grata


Comentar post